Dicas, truques, tutoriais, reviews, promoções e informação

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como juntar vários link em um só


Diante de inúmeros links, torna-se chata a tarefa de ter que abrir um por um para aceder aos conteúdos. Em certas ocasiões, a preguiça é a nossa principal inimiga. Sobretudo, isso de ter que abrir um link por vez pode deixar a pessoa um pouco injuriada e fazê-la deixar de acessar os outros links.

Mas como para todos os problemas há uma solução, neste caso não seria diferente.

O site Fur.ly pode lhe proporcionar isso, e de 'brinde', um ótimo serviço de encurtamento de URL. O Fur.ly é um gratuito e seguro encurtador de múltiplas URL's. O serviço reúne uma quantidade ilimitada de links, e transforma-os em um simples link único. Isso é bastante útil especialmente no Twitter, onde há limite de caracteres. O processo de conversão é rápido, e não consome quase nada de banda de sua conexão.

Após juntar os links, você pode visualizar todas as páginas inseridas no link único parecido com uma apresentação de slides.

Como Usar o Fur.ly para reunir inúmeros links em um

1. Acesse o site Fur.ly.

2. Copie uma URL (completa) de cada vez e vai colando nos campos em branco. A cada URL colada, um novo campo é aberto para que você cole os demais links.

como-juntar-links
3. Após inserir as URL's desejadas, clique no botão Go e aguarde a conversão e a junção dos links, é bem rápido.

4. Quando terminar, uma URL curta será apresentada. Esta modesta URL contém todas as páginas que você juntou. Portanto, copie esta URL e cole barra de endereços de seu navegador.


juntar-urls
4. Depois de colar a URL curta na barra, observe que o Fur.ly deixará um menu suspenso e você poderá visualizar todos os seus links, semelhante a uma apresentação de slides.

varios-sites-um-uma-janela
Agora é só navegar normalmente nas páginas, em apenas uma tela.

Particularmente, considero este serviço muito útil e utilizo-o frequentemente em meus afazeres.

1 comentários: