Dicas, truques, tutoriais, reviews, promoções e informação

sábado, 16 de abril de 2011

FilesTube - Busque arquivos diretamente nos sites de compartilhamento


Todos sabem que sites de compartilhamentos (hosts), tais como Megaupload, Rapidshare, Hotfile, Easy-Share, FileServe, e outros tantos hosts, não oferecem uma ferramenta interna de pesquisa por arquivos hospedados neles. O que os usuários geralmente fazem é caçar por arquivos através do Google.

Mas há um jeito muito mais prático de procurar seus arquivos diretamente nestes sites de compartilhamento.

Trata-se do FilesTube. Atualmente o sistema de busca de maior sucesso da Internet. Através deste ótimo serviço online e gratuito, você pode procurar por arquivos hospedados nos sites de compartilhamentos mais populares da web, e ainda filtrar a pesquisa de acordo com suas necessidades.

Por exemplo: está procurando por algum arquivo e deseja encontrá-lo especificamente no Megaupload? Simples, basta filtrar a pesquisa somente para o MU que a ferramenta retornará os resultados ligados a ele.

E o mais importante, os links dos resultados não possuem aqueles malditos Protetores de Link.

O site não requer registro, é rápido e facilimo de mexer.

como achar programas arquivos rapidshare mediafire putlocker 2013

Como Usar o FilesTube

1. Após acessar o site do serviço, escreva o que você está procurando na barra de pesquisa e se preferir, selecione o tipo do arquivo que procura logo ao lado. Em seguida clique em Search. Clicando em Advanced search você obtém filtros de pesquisas mais avançados também.

Lembrando que você pode procurar por episódios de seriados, filmes, programas, músicas, vídeos, arquivos compactados, ou qualquer outro tipo de ficheiro.

tutorial-filestube-como-usar 2013

2. Após iniciar a pesquisa, o serviço irá informar o resultado. Ao lado esquerdo, clique em More para expandir o restante dos sites suportados pelo serviço.

como buscar arquivos no filefactory uploaded mega 2013

A lista dos sites de compartilhamento será aberta na íntegra ao lado esquerdo mesmo.

como buscar arquivos no rapidshare billionuploads mediafire

3. Pois bem, selecione o host em que deseja filtrar a pesquisa. Neste caso, o serviço fará um scan completo no site que você escolheu em busca do seu arquivo ou algo relacionado. No nosso tutorial decidimos optar pelo Megaupload. Mas escolha qual você quiser.

burlar putlocker uploaded 2013

O site que você clicou ficará marcado. No entanto, você pode selecionar mais de um host na lista, caso queira realizar a pesquisa em mais de um site simultaneamente.

4. Então o resultado será mostrado. Para visualizar o link do arquivo que você procura, clique no botão Download (localizado ao lado das URLs).

aumentar velocidade download uploaded filefactory rapidshare

5. Você será levado para a página onde encontra-se o link direto para o seu arquivo. O link estará presente no campo "Direct links". Portanto, copie o link direto, cole na barra de endereços do browser e dê Enter para acessar o site de download.

buscar-downloads-de-arquivos-sem-protetor-de-link

Observe que embaio do título dos links, existe uma descrição completa do URL em questão, como site onde o arquivo está hospedado, tamanho do arquivo, tipo do arquivo, data do upload, e etc. Assim torna mais fácil saber qual é o link do host que você está procurando.

buscar-arquivos-diretamente-hosts-sem-protetores-de-links 2013

6. Pronto! Agora é só baixar o seu arquivo normalmente.

Conclusão

O FilesTube é um excelente serviço que lhe poupa perda de tempo de horas e horas tentando encontrar arquivos upados em sites de hospedagens no Google.

Ele foi criado justamente para economizar e agilizar suas pesquisas nestes sites que não oferecem uma opção de busca direta. E como dito anteriormente, você não precisa se preocupar com os protetores de link, que por sua vez, infernizam a vida de qualquer usuário na hora de descargar algum ficheiro.

O site é útil em qualquer circunstância, e com certeza vai ganhar sua confiança e satisfação.

10 comentários:

  1. vlw brother excelente dica , obrigado por compartilhar ,vlw

    ResponderExcluir
  2. meu querido o meu antivirus nod32 bloqueia todos sites pra downloads ,sabe me informar se e assim mesmo ??? o famoso falso positivo ? desde ja agradeço a vc ,fiquei fã do site muito maneiro !! um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo,

    Poxa, estranho hein?! O NOD32 é um excelente antivirus, porém, não deveria estar bloqueando todos os sites de download. Ele bloqueia todos mesmo, sem exceção?

    Que eu saiba, os antivirus chegam a bloquear sites de Warez, de seriais/keygens/cracks e etc... mas sites comuns de download não é normal!

    Se ele faz isso com TODOS, certamente pode ser um falso positivo, sim.

    Abraços e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  4. oi voltei , sim ele bloqueia todos sem exceção ,quando eu precisar usar filestube vou desabilitar o nod32 , mas de qualquer forma valeu , um abraço obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não aconselho você a desabilitá-lo, amigo. Embora esteja errado, isso vai colocar seu computador em um risco enorme.

    Qual versão do NOD32 você está utilizando? Ou você usa a suite ESET Smart Security? Pois assim eu farei uma pesquisa e/ou até um teste em minha máquina virtual.

    Outra pergunta: ele está bloqueando sites como Baixaki e Superdownloads? Ou somente hosts, como Fileserve, Mediafire, e etc?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. eu achei um em português vc poderia comentar ou escrever um artigo sobre ele gostaria muito de saber da uma olhada em http://cloudfiles.br22.com/

    ResponderExcluir
  7. É ótimo encontrar alguém como você para nos esclarecer e ajudar. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. valeu cara muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. Amigo, vc deu uma excelente dica. Muito obrigado, me ajudou bastante. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Ja não funcioa mais assim. Agora passa videos diretos.

    ResponderExcluir