Os jogadores já estão apontando as falhas do Call of Duty: Warzone no PlayStation 5

Publicado em

Fãs criticam as limitações do GTA 6 no Xbox Series S

O primeiro trailer de Grand Theft Auto VI chegou recentemente e é seguro dizer que nos surpreendeu. Visualmente, GTA VI parece ser um dos jogos mais impressionantes que já vimos. Os desenvolvedores da Rockstar Games já prometeram que o mundo aberto do jogo ultrapassará os limites do que é possível. Os fãs também tiveram a certeza de que a jogabilidade ficará tão boa quanto o trailer. Embora o trailer pareça uma cena pré-renderizada, na verdade é uma filmagem do motor de jogo, dando-nos uma ideia de quão tecnicamente avançado GTA VI será. Os fãs já procuram pistas sobre a magnitude do mundo aberto. Tudo isso é muito emocionante, mas levanta a questão de como um console como o Xbox Series S lidará com essas demandas.

Fãs criticam limitações no Xbox Series S

Eu possuo um console Xbox Series S e, embora ele certamente tenha suas limitações de vez em quando, sou um grande fã desse pequeno dispositivo compacto. Eu gostaria de poder dizer que os fãs de GTA VI recorreram ao Reddit para discutir sensatamente possíveis ajustes para a versão Xbox Series S, mas não foi o caso. Eles usaram o site para zombar completamente do console. Em reconhecimento, devo admitir que é uma piada engraçada. O usuário do Reddit JustCropIt escreveu: “Limitações do Xbox Series S e como a Rockstar está lidando com elas”, acompanhado por uma imagem da praia no trailer… exceto que não tem centenas de NPCs.

LER  Quais são os 10 jogos de estratégia mais populares para Android?

“Esta imagem é como seria se alguns desejassem um lançamento para PS4”, acrescentou o usuário arta_dratista, enquanto QCHICK mencionou: “Vice City, abril de 2020”, referindo-se ao mês em que o mundo parou. No momento em que este artigo foi escrito, a postagem obteve impressionantes 2,5 mil votos positivos.

A experiência de jogo no Xbox Series S

O Xbox Series S é geralmente um console subestimado, na minha opinião. A principal diferença entre os dois consoles é que a Série S rodará os gráficos em uma resolução um pouco menor, mas não tenho dúvidas de que os jogadores de GTA VI na Série S se divertirão muito.

Photo of author
Olá! Meu nome é Gabrielly, tenho 30 anos e sou uma grande apaixonada por jogos. Além de ser gameuse, também trabalho como redatora web, trazendo as últimas novidades do mundo dos videogames. Sejam bem-vindos ao meu universo gamer!